terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quero Sim




Eu estou com saudades
Da nossa amizade
Do tempo em que a gente
Amava se ver
Eu não sou palavra
Eu não sou poema
Sou humana pequena
A se arrepender

As vezes sou dia
As vezes sou nada
Hoje lagrima caída
Choro pela madrugada
As vezes sou fada
As vezes faísca
Estou ligada na tomada
Numa noite mal dormida

Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa magoa não ficar eternamente aqui
Estou de volta a imensidão de um mar
Que é feito de silencio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento

Diga assim ouça o som
Prove o sabor que tem o meu amor
Cola em mim a tua cor
Eu te quero sim senhor
Diga assim...

Paula Fernandes.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger