quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pós férias...

Oláaa !!!
Sei que ando bem ausente aqui no Meu Cantinho, mas mês de férias época de colocar os livros em ordem na prateleira, organizar as idéias, rever as leituras que ficaram por terminar e com certeza também colocar em dia os trabalhos que começamos e não tínhamos tempo para findá-lo e é claro comemorar a chegada de uma nova etapa na vda,mais precisamente meu niver...  Pois bem, feito tudo isso retorno mais aliviada e mais tranqüila, a minha nova rotina de posts...
 Ahh sim  achei necessário mexer no layout por aqui também, afinal nada melhor que começar uma nova temporada com um modelito novo. Lembram quando q comentei aqui que havia começado a aprender a fazer decoupagem, então resolvi colocar o aprendizado em prática, claro que ainda não estou com essa experiência toda, mas acho que seria legal posta-los aqui, afinal são minhas obras  né rsrsrs...
Pois bem, eis as minhas caixinhas de frutas transformadas em peças pra guardar minhas revistas e livros e também a caixa de xícaras q resolvi transformar em caixa porta trecos.





Bjo gde...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger